m6bannerlaptop.jpg
frasco.png
mulateiroserum.png

MISTÉRIOS DA AMAZÔNIA

FONTES RESPONSÁVEIS
Rejuvenescedor facial de ponta.

(Anvisado e dermatologicamente testado!)

Árvore da juventude!

SÉRUM FACIAL DA
Clareador de manchas, anti-rugas, anti-idade. Renovador celular

Possuí boa  quantidade de fenóis (antioxidantes), ácido hialurônico, pró vitamina B5. O sérum é um fluido altamente concentrado em princípios ativos específicos, de rápida ação sobre a pele. Algumas gotas de sérum podem ter uma concentração de ativos  tão  elevada como a de outros cremes: eles são produzidos para serem altamente eficazes.

O sérum de Mulateiro [M6] possuí  e ácido hialuronico natural da própria planta, torna-se um ótimo anti-idade. Age em diferentes camadas das pele reduzindo as rugas, suavizando linhas finas e aumentando a luminosidade da pele, melhorando o viço da pela e  acelerando a regeneração de cortes. 

Para uma melhor renovação celular, de dentro pra fora, use também os extratos secos de mulateiro, em cápsulas ou pó.

shocked-woman-good-mood-with-beautiful-make-up-bright-lips-posing-camera-demonstrating-sur

Mais potência e eficiência

Enzima Hialurônica

O Ácido Hialurônico ajuda a manter a sustentação e a hidratação da pele, evitando a flacidez, linhas e sinais de expressão; preenchendo e mantendo a pele hidratada, viçosa e revitalizada. Por ser um componente natural do nosso organismo essa substância não é rejeitada pela pele.

"Os extratos apresentaram-se seguros para uso. As formulações com extratos secos apresentaram  atividades bastante superiores as do fluido e as do produto comercial"

(Dissertação de mestrado de Daniele Baruana Silva - UFAM - Departamento de Ciências Farmacêuticas

Iníbe a Tirosinase

Tirosinase: enzima responsável por defeitos da pigmentação da pele. O farmacêutico Evandro Silva aponta que: "diferente de outros cremes que repõe, o mulateiro inibe a destruição de proteínas, ou seja, a pessoa mantém a integridade das fibras do seu colágeno"

Anti-Oxidante

Possui boa concentração de anti-oxidante. Evitando o envelhecimento das células.

dna.png

Recupera Telômeros

Pesquisas recentes no Japão se confirmou que o mulateiro é capazes de auxiliar a reconstituir os telômeros (pontas do DNA dos cromossomos). Teorias mais recentes sobre rejuvenescimento apontam sobre a recuperação dessas  informação celulares, isso porque, durante o processo de multiplicação, o telômeros acabam "oxidando".